Cinco Sugestões De Redes sociais Que Vão Fazer A Diferença No Teu Negócio

O Facebook é uma das melhores ferramentas para que pessoas quer estabelecer uma proximidade com o público-alvo e oferecer tua marca pela internet. Com mais de 1,6 bilhão de contas cadastradas, a rede social mais popular do mundo tem uma longa listagem de recursos e uma plataforma administrativa completa para que as empresas consigam gerar ações e verificar seus resultados.

Advertisement

Dentre estas ferramentas acessíveis, está o dark postagem. Apesar de ter este nome meio sombrio, a ferramenta nada mais pertence ao que uma publicação patrocinada segmentada para um grupo específico de pessoas e que não aparece na timeline da sua página. Em algumas expressões, é um post que fica oculto para o público em geral que segue e acessa sua fan page e aparece apenas no feed de notícias de determinadas pessoas que têm o perfil que você escolheu para visualizá-lo.

Em alguns casos, é melhor limitar o alcance do teu público e focar só em pessoas que têm, de fato, o potencial para interagir com aquela publicação e se tornar suas compradores. Por exemplo, vamos sonhar que você quer fazer uma publicação a respeito do Dia do Sexo divulgando produtos pra casais.

O problema é que você domina que existe uma boa quota do seu público que é composta de menores de idade, e um post público poderá não apanhar muito bem. Uma saída, neste local, é fazer um dark artigo que seja visualizado apenas pelos seguidores que tiverem idade acima de dezoito anos. A vantagem em fazer um dark postagem é precisamente poder escolher quem você quer que acesse uma publicação sem ter de se comprometer em deixar isso notório para todas as pessoas.

Outro ponto positivo é que você poderá fazer inmensuráveis postagens em um mesmo tempo de tempo sem que isto encha de forma acelerada tua página de conteúdo ou incomode o mesmo público. Para gerar um dark artigo é preciso que você seja administrador, editor ou redator de uma fan page no Facebook e tenha uma conta de anúncios ativa. O primeiro passo é acessar o seu Gerenciador de Anúncios.

Advertisement

Lá, você vai escolher qual é o propósito da sua 5 Brasileiros Falam Sobre isto Experiências No Intercâmbio; Acesse Destinos Em Alta . No caso dos dark posts, você necessita escolher a opção “Impulsionar suas Publicações”. Logo depois, dê um nome para tua campanha e clique em “Continuar”. O próximo passo é AV1 Marketing Para o Terceiro Setor 2018 público o postagem será exposto. Pequenas Empresas Que Deram Certo , idade, localização, interesses e qual o relacionamento que elas precisam ter com a tua fan page.

Você poderá, inclusive, salvar estas configurações de público pra usá-las a todo o momento que necessitar. Depois, você conseguirá escolher qual será o orçamento pago pra que o Facebook alternativa e exiba a postagem apenas pro público definido. Repare que o orçamento solicitado normalmente é diário, o que significa que, além do valor, você deve designar por quantos dias o post será exibido. Dez por dez dias, seu investimento será de cem reais, como por exemplo. Facebook Podes Englobar Anúncios Em Seus Aplicativos Móveis Em 2018 próxima tela você vai escolher se quer que o Facebook impulsione uma publicação que você neste instante postou ou se quer fazer uma nova.

Advertisement
  • Arroz integral
  • Valorize a concorrência e bem como seus aliados zoom_out_map
  • Reflexionar em como a marca exercita sua brand persona deste tema
  • Consegue trabalhar sob pressão

Escolhendo “Criar um novo anúncio” em vez de “Usar publicação existente”, você fará um postagem novo que será exibido somente para o público selecionado e não aparecerá na sua timeline, quer dizer, um dark postagem. Pra que sua publicação seja bem-sucedida, tenha em mente que é primordial caprichar nos 3 pontos principais de um excelente anúncio.

Advertisement

Primeiro, montar um excelente direcionamento, fazendo uma legal apuração de público-alvo e transmitindo essas informações pro Facebook no instante de selecionar o público. Segundo, utilizando um texto persuasivo que vai convencer os usuários a fazer a ação que você quer, seja curtir teu postagem, ler um texto do seu site ou comprar um item na sua loja. E, por último, utilizar boas imagens, que sejam bonitas, atrativas e tenham excelente particularidade.

Share This Story

Get our newsletter